Breve Biografia


Nascido no ano de 1984 na cidade de Paracatu MG, desde cedo tive muito interesse pela eletrônica e tecnologias em geral. Ao longo da adolescência fui também desenvolvendo o interesse pela informática, iniciando-me pelo windows 95, entrei em um curso de informática básica em minha cidade, onde aprendir os primeiros passos de Hardware, HTML, Office e configurações de windows, foi quando também descobrir o mundo da internet.

Em 2006, ingressei no curso superior de tecnologia em sistemas de informação da Faculdade do Noroeste de Minas (FINOM), onde obtive conhecimentos de engenharia de software, programação, bases de dados, gestão de redes e sistemas (Windows e Unix), noções de inteligência artificial, entre outros.

Conclui o curso, com a realização do projeto denominado Beauty Salon, um sistema de informação para o salão de beleza Studio Cor Cabeleireiros, com funcionalidades que permitissem gerir toda a atividade funcional da empresa.

O projeto foi desenvolvido utilizando as tecnologias DELPHI e Interbase. No entanto, o curso proporcionou conhecimentos e experiência em diversas outras tecnologias.

Atualmente trabalho na master cabo com suporte técnico e instalações http://www.mastercabo.com.br/  

Emprego anterior: Faculdade Atenas, suporte na área de hardware e redes, http://www.atenas.edu.br/ 

Leia Mais >>

Ouvir a Rádio Boa Vista FM 96,5 de Paracatu Ao Vivo e Online

Ouvir a Rádio Boa Vista FM 96,5 de Paracatu Ao Vivo e Online
Cidade: Paracatu/MG - Gênero: Popular

Chuck Norris Aprova Tecnosolution!


NOTÍCIAS TI

Ajude a divulgar nosso blog!


Total de visualizações de página

Usuários Online

Usuários online

  ©TECNOSOLUTION - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo